sexta-feira, 5 de março de 2010

Ao Som do silêncio


Com o passar do tempo, as coisas vão sendo definidas, atualmente estou bem, mas queria estar melhor, quero hoje ter a idade que meus amigos tinham, queria ter todos do meu lado, para rirmos das mesmas coisas, enquanto todos estavam na faculdade, eu estava ali terminando a meu ensino médio.

Mas pra fazer de problemas, eu ando com um grande problemão, quero explicar em poucas palavras, porque imagino que as histórias devem crescer e crescer.

A empresa da minha mãe, foi fechada, devido a um acidente na argentina com um caminhão da empresa, esse acidente matou uma família, a idenização está em torno de 2 milhões de dólares, mas tem que ser dividivo em 4 empresas, que estão envolvidas em carga, dono do caminhão, dono do frete e empresa com quem o caminhoneiro tinha contrato, neste caso a nossa empresa.

Perante A Agência Nacional de TRansporte Terrestre, a Empresa da minha mãe, deve pagar 30% da Idenização, como o resultado do julgamento, referente ao preço da idenização não foi definido, ocorreu um Enbargo Fiscal com todos os bens da empresa, então não pode ser vendido nada, apenas deve se esperar, entre 3 a 10 anos.

Já foi gastado em torno de uns 50 mil reais com advogados, a chance de minha se livrar disso é de 50% dizem os juízes, advogados e etc.

Atualmente, minha queria que eu fosse morar em Foz do Iguaçu, fazer faculdade em Foz, e voltar a morar na cidade natal.

Fui claro! Não quero, estou bem, acostumei assim, e tenho 2 empregos em Cascavel, duas chances muito grandes, hoje trabalho das 9;00 até as 12:00 - no Marketing e Prdução de Eventos do Squarebar, estudo na parte da tarde, e na parte da noite, depois das 17:00hrs eu vou trabalhar na Farmácia Drogativa, como Caixa até as 23:00hrs.

Cansativo?

Sim, bastante, mas estou forte, estou confiante, dia 15 de Março, vou fazer uma prova para transferência de Faculdade, quero mudar pra Unioeste, a prova é bem no dia do meu aniversário! :) toma-re que eu ganhe um belo presente!

Não me culpem, eu não quero ir pra Foz, viver naquela situação, onde minha mãe, não sabe pra onde corre, melhor ela resolver tudo sozinha, e sempre que precisar me ligar pra pedir minha opinião.

Não estamos falidos, apenas estamos passando por uma nova fase, que com o tempo, vai passar, e tudo vai melhorar.

Só quero desejar a todos um grande abraço!
e quem lembrar de mim no dia 15 de Março, ficarei feliz! :)

Obrigado, por fazerem parte da minha história, Mercure History! ASIDHAISHDIHAISHDAHAIHSDIHASIHDIASHDIA!

não não! prefiro Ser Fernando Melchior, Acadêmico de Farmácia, Caixa de Farmácia e Promouter do Squarebar - Prazer!